Instruções para apresentações de trabalho

14/08/2021 09:41

Instruções gerais para participantes com apresentação de trabalho


Conferencistas

Conferencistas possuem tempo de apresentação de até 50 minutos, com possibilidade de uso de slides ou audiovisual e de interação com o público. A duração total da sessão de conferência é de 1 hora. A transmissão será feita simultaneamente para o Youtube e o Facebook por meio da plataforma Streamyard. O modo de acesso será enviado ao e-mail dos/as inscritos/as. Verifiquem regularmente a caixa de entrada, spam ou aba promoções do seu mensageiro eletrônico.

Mesas-redondas

Participantes de mesa-redonda possuem tempo de apresentação de até 20 minutos, com possibilidade de uso de slides ou audiovisual e de interação com o público. A duração total da atividade é de 1h30min, com três apresentações. A transmissão será feita simultaneamente para o Youtube e o Facebook por meio da plataforma Streamyard. O modo de acesso será enviado ao e-mail dos/as inscritos/as. Verifiquem regularmente a caixa de entrada, spam ou aba promoções do seu mensageiro eletrônico.

Comunicações

Participantes de comunicação possuem tempo de apresentação de até 15 minutos, com possibilidade de uso de slides ou audiovisual e interação com o público. A duração total da atividade pode chegar até 2 horas, com 6-7 apresentações por turno. A atividade ocorrerá via Gooogle Meet. O modo de acesso será enviado ao e-mail dos/as inscritos/as. Verifiquem regularmente a caixa de entrada, spam ou aba promoções do seu mensageiro eletrônico.

 

Qualquer dúvida, contate-nos: